18 de maio de 2012

Domingo 20 de Maio

Passeio de Bicicleta PESactivos

Para este último Domingo PESactivos propomos um passeio de bicicleta em Cascais.

Ponto de encontro: Casa da Guia Cascais às 9h.

Responsável: Mafalda Inácio.

Os participantes sem bicicleta poderão requisitar uma na Guia através do projeto BiCas de Cascais (bicicletas públicas).


 
 
 
 
Equipa Peso Comunitário
 

6 comentários:

  1. Não vou poder ir mas faço questão de deixar esta mensagem. Que aliás está no meu Facebook.

    E já acabou. Bendita a hora em que a minha querida amiga Etna Marlene Correia me falou disto. Acredito que foi um ponto de partida para eu finalmente descer o peso em excesso que ganhei à conta de uma depressão, despoletada pelos desaires profissionais que teimam em suceder na minha vida, quando eu sei que mereço bem melhor.
    A toda a equipa do Peso Comunitário: VOCÊS SÃO OS MAIORES. Merecem condecorações. Merecem tudo de bom. Se não fossem vocês não entraria num ginásio pq não tenho posses para tal. Mas descobri um circuito no Jamor que em tempo bom serve na mesma. Este tipo de programas devia ser replicado por todo o País. Isto sim é serviço público à comunidade. BRAVO!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parceiros(as): amanhã lá estaremos para o nosso habitual treino de Domingo!!!

    ResponderEliminar
  3. Sofia Valente Evangelista21 de maio de 2012 às 03:05

    Com muita pena minha não pude participar na última aula dos PESOS ACTIVOS.Fui a primeira a por o dedo no ar e fiquei de cama o fim de semana.Espero que tenha acabado com chave de ouro.
    Tal como o nosso amigo ANÓNIMO do 1º comentario,também eu agradeço a toda a equipa do Peso Comunitário destes excelentes 2meses que "voaram" e que nos vão deixar muita saudade.Um OBRIGADO a todos.Quanto ao nosso "anónimo" ,estamos a tentar continuar as aulas de Domingo.O Professor Hugo Meca mostrou-se receptivel a ajudar-nos desde que arranjasse-mos um grupo de pelo menos o minimo de 6 pessoas.Se quizer participar conosco o meu contacto é:Sofia valente 93 285 94 23.(Todos nós temos dificuldades em frequentar um Ginásio...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia Valente, contem comigo. Mas devo desde já dizer que não tenho possibilidades de pagar...

      Eliminar
    2. Também alinho num bom grupo para fazer exercício nas manhas de domingo

      Eliminar
  4. Só pra fazer piada ;)http://www.youtube.com/watch?v=3b5xmJkVaj0&feature=related

    ResponderEliminar