8 de março de 2012

VIII Edição do Programa PESO COMUNITÁRIO - 2012

Entre os dias 15 de Março e 17 de Maio (Quintas-feiras*) irá decorrer na Faculdade de Motricidade Humana (FMH) mais uma edição do programa PESO COMUNITÁRIO com o objectivo de oferecer soluções e recursos práticos para todos os que pretendem gerir o seu peso (seja na vertente de prevenção, perda ou manutenção do peso perdido).


Serão realizadas 10 sessões educativas, cada uma dedicada a um tema - ver cartaz de divulgação. As sessões são independentes podendo cada participante escolher quais as que quer/pode assistir.



NOVIDADE - Programa de Exercício Físico PESoactivos**
Em adição às sessões educativas poderá ainda escolher participar nas sessões de exercício físico, ao fim de semana, que a equipa PESactivos está a preparar para si! Terão lugar em diferentes cenários, alguns deles em contexto de ginásio contando com o apoio do Holmes Place. Temos por objectivo proporcionar experiências e a aquisição de competências para que se possa manter activo por muitos anos!


Programa Gratuito!

*excepto na semana da Páscoa que será realizada na Terça, dia 3 de Abril.
**por ser um programa dirigido a um grupo, não sendo possível fazer acompanhamento individualizado, cada pessoa será responsável pelas suas condições/limitações de participação nas várias actividades propostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário